Comece os mês dos namorados com as sobrancelhas perfeitas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Comece os mês dos namorados com as sobrancelhas perfeitas

Comece os mês dos namorados com as sobrancelhas perfeitas



Imagens:It Makeup Studio
Oi meninas, estou passando para comunicar uma promo meio relâmpago nesta primeira semana de junho: Design de sobrancelhas para 2 pessoas por R$40,00 (economia de R$20,00 para tomar aquele cafezinho com a amiga, já com as sobrancelhas lindas!)
Lembrando que a promo é valida para aquelas que fizerem seus agendamentos juntas! Aproveito para comunicar nosso novo endereço: Av. Rio Branco, 333 sala 705 Ed. Mirage Tower, Centro/Floripa
Para agendar: itmakeup@live.com
Ou pelo fone/whatsApp 48-8842-0241
Bjos,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.