Amei: Manteiga corporal nutritiva L’apothicaire - Garotas Modernas Garotas Modernas : Amei: Manteiga corporal nutritiva L’apothicaire

Amei: Manteiga corporal nutritiva L’apothicaire



Esta manteiga corporal nutritiva possui fórmula natural e inovadora, que permite uma ultra-absorção sem deixar a pele oleosa, tornando-a mais macia e aveludada. É rica em manteigas e óleos vegetais, que garantem emoliência e nutrição extremas. Ideal para repor a hidratação de peles secas e ressecadas.
Textura da manteiga

INGREDIENTES ATIVOS

Alantoína: Protege a pele contra irritações, ressecamento e rachaduras.
Fucogel: Polissacarídeo extremamente suave. Forma um filme, promovendo hidratação imediata e prolongada à pele.
Hidrovance: Hidratação eficaz e aumento da elasticidade da pele.
Manteigas Vegetais – Cacau, Cupuaçu e Karite: Ação nutritiva, dermoprotetora e suavizante. Emoliência profunda, suavidade e nutrição.
Óleo Vegetais – Girassol, Linhaça e Oliva: Emoliência e hidratação profundas. O Óleo de Linhaça é rico em ômega 3, que restaura a função barreira da pele,  melhora das defesas naturais,  possui ação anti-inflamatória e antioxidante.
Olivem 1000: Emulsionante derivado da oliva orgânica. Possui ação calmante e suavizante.
Pantenol: Ação umectante, dermo-reparadora e nutritiva.
Vitamina E: Poderosa aliada no combate aos radicais livres, além de contribui para a firmeza e elasticidade da pele.

O QUE EU ACHEI:

Amei! A fragrância é incrível e suave, a textura é densa e não oleosa, é facil de aplicar e é rapidamente absorvida.

É mais concentrada e mais potente que os cremes e loções. Proporcionou hidratação mais intensa e duradoura, achei ideal para pele seca e áreas mais ressecadas do corpo. Proporcionou emoliência e sedosidade à pele.

Recomendo também para presentear pessoas queridas e de bom gosto, com certeza você vai agradar bastante!

Me encantei com filosofia da L’apothicaire: A Ausência de corantes, parabenos, óleo mineral e derivados petroquímicos e a alta concentração de ingredientes naturais e de origem orgânica. Além da utilização de matérias primas que geram o menor impacto possível ao meio ambiente e não são testado em animais.

Preço: R$38,00 no site da marca

Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.