WCW: Blake Lively no Festival de Cannes - Garotas Modernas Garotas Modernas : WCW: Blake Lively no Festival de Cannes

WCW: Blake Lively no Festival de Cannes

Imagens: Google
Oi! Toda quarta-feira, rola no Twitter e no Instagram uma brincadeira chamada Woman Crush Wedsnesday (#wcw) e como hoje é Quarta, decidi compartilhar a minha " woman crush" com vocês! O Festival de Cannes começou na semana passada, mas já vimos muitas celebridades bem vestidas e lindas (veja outros looks aqui). Mas não dessa vez não teve para ninguém: Blake Lively definitivamente roubou a cena. Blake, da próxima vez que você quiser ser maravilhosa assim você pode me avisar? Ainda nem tinha superado a sua beleza no Met Gala, poxa!






Maravilhosa, né? Os dois primeiros vestidos são Gucci Premiere e o último é Chanel Couture. O meu favorito é, sem dúvidas ,o segundo - porque ele me lembra muito dois dos meus looks favoritos que ela já usou (esse e esse) - mas e o de vocês? Me contem! Um beijo e até semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.