Três looks lindos com colete de pelo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Três looks lindos com colete de pelo

Três looks lindos com colete de pelo

Fotos: Andrei Cardoso

Não é de hoje que os coletes de pelo fake fazem o maior sucesso no outono/inverno. Em toda temporada eles aparecem para dar um charme a mais - e esquentar - os looks. A nova coleção das lojas M. Huntt está cheia deles e eles apareceram em diferentes produções da campanha. 

Esse primeiro de cima é muito sofisticado. A calça flare branca veste muito bem e ainda alonga o corpo. A camisa de zebra foi combinada com o colete em preto.


Já este é um pouquinho mais casual, mas não menos estiloso. O colete em branco foi combinado com uma t-shirt e com uma saia de onça


Essa produção poderia ir de um jantar chique a uma festa tranquilamente. O vestido de onça casou muito bem com o maxicolete, que é a opção ideal para os dias mais frios.

Todos esses looks são da M. Huntt Moda Feminina, que tem três lojas na Grande Florianópolis. Consulte aqui qual é a mais próxima de você. 

Acompanhe as novidades pelas redes sociais: Blog | Facebook | Instagram @lojasmhuntt


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.