Resultado do concurso cultural: ganhe um only one gold - Garotas Modernas Garotas Modernas : Resultado do concurso cultural: ganhe um only one gold

Resultado do concurso cultural: ganhe um only one gold


Olá, Garotas! Tudo bem? Conforme prometi, hoje é o dia do resultado do concurso cultural que fizemos em parceria com a Macpaul.

E a frase vencedora foi publicada pela Mayara Rodrigues:

“Porque na minha casa ele vai ser como filho! Vai chegar assim de repente e já ter um cantinho preparado só para ele (penteadeira). Onde quer que eu vá ele não vai sair da minha cabeça, passeando com ele por aí vou despertar o encanto de todos. Minhas amigas vão olhar e dizer "eu quero conhecer" e vou receber diversas visitinhas só pra mostrar todo o encanto Only one gold!”

Parabéns Mayara! envie seu endereço para o meu e mail danicravari@yahoo.com.br, que encaminharei para a Macpaul para que eles possam te enviar o Only one gold.

Gostaria de agradecer à Macpaul pela parceria e também a todas as participantes.

2 comentários:

  1. Cheguei atrasadinha rsssss
    Parabéns Mayara !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaa! Vou curtir muito meu cabelão com essa novidade. Beijão...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.