Quero ver perder a hora com esse alarme... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quero ver perder a hora com esse alarme...

Quero ver perder a hora com esse alarme...

Imagem: Loucos por gadgets
Você é a rainha da função "soneca" do despertador? Cansou de chegar atrasada a compromissos por ter dormido "só mais cinco minutinhos"? Não aguenta mais os olhares de reprovação do chefe e dos colegas de trabalho por sempre chegar na firma com o expediente já acontecendo?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

O "Ex Alarm" é um aplicativo para IOS que traz a seguinte ameaça: ligar para o se ex se você não acordar.
(Bom lembrar que ele só funciona pra gente com um mínimo de consciência e amor próprio, não adianta programar o alarme pra ligar para aquele carinha que vive recusando as suas ligações e você não se toca...)
Você também pode programar o alarme para ligar pro seu chefe, para aquela tia que nunca mais vai parar de falar quando atender ou para algum arqui inimigo que vai te atormentar por anos ao receber o telefonema...

Quer mais informações? Aqui tem.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.