Personagem transgênero na nova novela da Globo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Personagem transgênero na nova novela da Globo

Personagem transgênero na nova novela da Globo

luis_miranda
Imagem: Google

O horário das 19h vai esquentar na Rede Globo com mais um personagem polêmico que, com certeza, também vai ganhar o coração dos telespectadores. O ator que vai interpretar o papel na novela “Geração Brasil” é o ótimo Luís Miranda. Dorothy Benson será uma nova empreitada para ele que já fez outros personagens transexuais no teatro e na TV.  Em seu novo trabalho Miranda será pai/mãe do personagem de Lázaro Ramos. 
Achamos que esse novela promete! Vocês já estão acompanhando? 

1 comentários:

  1. engraçado que estava numa site qualquer e li um artigo sobre essa novela que me pareceu super interensatissima e decidi ver e sorte a minha q foi logo no primeiro episódio e desde então tenho estado a ver a novela, estou a adorar. acho imensa piada a esta personagem, pois é uma especia de voz da razão.
    beijinhooos e http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.