Gel de limpeza pele mista e oleosa Moderm Lab - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gel de limpeza pele mista e oleosa Moderm Lab

Gel de limpeza pele mista e oleosa Moderm Lab


Amei! Ele possui dois ativos naturais contra o excesso de oleosidade, o PCA de Zinco (mineral) e o extrato de Spiraea Ulmaria (vegetal), uma planta de origem indiana que reduz a atividade das glândulas sebáceas. Por ser rico em taninos, também diminui poros dilatados, e o cheirinho é uma delícia! bem suave e refrescante.

O grande diferencial dele é limpar sem agredir a pele. Muitos produtos para pele oleosa possuem em sua composição ácido salicílico e ácido glicólico, que são tratamentos clássicos excelentes para uma pele com tendência a acne, mas quem tem pele apenas mista ou tem pele oleosa e faz tratamentos com ácidos ou medicamentos, esses ativos podem irritar (como foi o meu caso). Antes de iniciar o uso deste gel eu só podia aplicar os medicamentos prescritos por minha dermatologista em dias alternados, para evitar que a pele descamasse. Agora, posso utilizar diariamente todos os produtos sem que ocorra descamação.
Uma pele bonita e saudável começa com um bom higienizador facial, de preferência sempre aos líquidos em relação às barras. Use pela manhã, antes de passar qualquer outro produto no rosto e no final do dia, antes de dormir.

Quanto custa? Em média R$ 26,80 com 120ml.
No site da Moderm é possível encontrar os pontos de venda por região.
* Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos gratuitamente da assessoria da marca e contei para vocês minha opinião sincera.
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu Instagram @loucaporcosmeticos.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.