Concurso cultural: ganhe um Only one gold - Garotas Modernas Garotas Modernas : Concurso cultural: ganhe um Only one gold

Concurso cultural: ganhe um Only one gold




Olá, Garotas! Lembram-se daquele leave in maravilhoso que comentei aqui? Então, a Macpaul disponibilizou duas unidades para as leitoras!
Há duas chances de concorrer. Uma é participando concurso cultural aqui no blog, e a outra opção é no instagram @loucaporcosmeticos.
Regras para participar (no blog):
Responder aqui nos comentários a pergunta: POR QUE A SUA CASA SERÁ O MELHOR LAR PARA O ONLY ONE GOLD?
Serão válidas as respostas postadas até as 18h de terça-feira, 20 de maio de 2014. E o resultado será publicado aqui no blog no dia 21 de maio. É necessário possuir endereço para entrega no Brasil. Participem e Boa sorte!


8 comentários:

  1. Minha casa será o melhor lugar para o Only One Gold pois temos duas mulheres, com os cabelos precisando de um tratamento poderoso como esse!

    ResponderExcluir
  2. Minha casa será o melhor lugar para o Only One Gold pois preciso de um cabelo lindo!...Maravilhoso para minha viagem em setembro para Portugal,,, Preciso de praticidade e só Only One Gold pode me proporcionar a beleza e a praticidade que procuro!

    ResponderExcluir
  3. Essa casa agora possui uma portadora de cabelo chanel (yo), depois de longos anos de cabelão. Nada mais belo que um cabelo brilhante e sedoso, tipo os de hollywood. Ainda mais que não posso mais dar trucão com coque, penteado ou tiara. ENTRA NO MEU LAR, ONLY ONE GOLD!

    ResponderExcluir
  4. Minha casa será o melhor lugar para o Only One Gold porque aqui mora um cabelinho muito carente com fios ressecados que precisa de cuidados . Only One Gold tem 10 benefícios que vão dar vitalidade e o toque sedoso que eu preciso ,deixando o volume natural lindo leve e solto durante todo o dia.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Na minha casa moram adoradoras de produtos "cabelísticos" e afins. Portanto lá, ele vai ser adorado exaltado até a ultima gota!!!

    ResponderExcluir
  7. Porque na minha casa ele vai ser como filho! Vai chegar assim derrepente e já ter um cantinho preparado só para ele (penteadeira). Onde quer que eu vá ele não vai sair da minha cabeça, passeando com ele por aí vou despertar o encanto de todos. Minhas amigas vão olhar e dizer "eu quero conhecer" e vou receber diversas visitinhas só pra mostrar todo o encanto Only one gold!

    ResponderExcluir
  8. Porque na minha casa ele não será apenas uma visita ilustre, e sim um membro permanente da família!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.