Como usar e onde encontrar: moletom + saia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como usar e onde encontrar: moletom + saia

Como usar e onde encontrar: moletom + saia

Fotos: Andrei Cardoso

Quem poderia imaginar que essa mistura de moletom e saia daria tão certo? A moda começou com as fashionistas exibindo a combinação nas semanas de moda (lembram dos modelos da Kenzo?) e logo o desejo apareceu por aqui.

Esse look é das lojas M. Huntt e é muito estiloso, concordam? O moletom oversized com a saia branca bem feminina e os brincos de tassel deixaram o look incrível! Estamos babando por ele... 

Confiram mais fotos desse look:



E as inspirações não param por aqui! Olhem só como a mistura vem aparecendo no street style mundo afora:





Agora é só correr pra garantir as peças da M. Huntt, que tem três lojas físicas na Grande Florianópolis e também despacha para todo o Brasil. 

Tirem suas dúvidas por WhatsApp também: (48) 9624.9808


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.