Vem conhecer o Música&Moda - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vem conhecer o Música&Moda

Vem conhecer o Música&Moda


Olá, Garotas Modernas! Tenho uma novidade linda pra contar pra vocês! 

Antes de eu entrar para a TV e apresentar o Patrola, eu cantava. Cantei na maioria dos barzinhos de Floripa, morei um tempinho no Rio e quando voltei é que a história na TV aconteceu. Quem me conhece da época das cantorias sempre me pergunta quando eu volto. Eu respondo que 'em breve' e até que enfim o 'em breve' chegou. 

Desde o final do ano passado venho me dedicando a um projeto super bacana e feito com muito carinho, e amor. À partir de hoje, 
convido todos vocês a conhecer o canal Música&Moda, um sonho lindo que não poderia se realizar sem a ajuda de amigos! Muito obrigada Rafa DiasAndressa MafraBruno TristãoCisso FernandoGustavo Salles e Déborah Viegas


Toda quinta-feira você vai conferir uma versão bacana, uma música própria e ainda dicas e tutoriais de moda! É com muito orgulho que apresento a vocês o meu filho mais novo:
Música&Moda! Acessem e inscrevam-se!

Pra começar, como vocês sempre me pediam pra ensinar como se faz o delineador que eu uso, preparamos um tutorial bem bacana! De quebra, uma versão de Blink 182! Espero que vocês gostem!





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.