Testei e amei: Normaderm Total Mat da Vichy - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Normaderm Total Mat da Vichy

Testei e amei: Normaderm Total Mat da Vichy

Imagem: Vichy

Na verdade quem testou foi meu marido;), pois eu tenho pele normal e não tenho pele com brilho, mas ele amou. Ele não tem hábito de usar hidratante, mas adorou o fato deste gel deixar a pele bem sequinha
O Normaderm Total Mat da Vichy é um hidratante diurno para homens e mulheres de pele oleosa ou mista, cuja textura em gel com um toque semelhante ao pó, deixa pele fica perfeitamente matificada. 
Pela primeira vez, a perlite altamente concentrada num tratamento de rosto: ativo natural de origem vulcânica, a perlite foi selecionada entre mais de 80 ativos absorventes e escolhida pelo seu poder altamente absorvente (5X mais do que o talco). Conjugada com micro-pós de efeito mata-borrão, promove a absorção e a evaporação da água e redução da oleosidade.
Para uma sensação de pele limpa dura todo o dia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.