|
Imagens: Google |
O famoso fotógrafo "brother" de muitas celebridades, apareceu um tempinho atrás envolvido em mais um escândalo sexual.
Dessa vez foi a modelo Emma Appleton divulgou no Twitter uma mensagem supostamente enviada por Terry Richardson que dizia que se pudesse fazer sexo com ela (ele usou um termo um pouco mais forte, mas nós somos pessoas educadas...) ele conseguiria colocá-la em um ensaio para a Vogue.
Terry negou ser o autor da mensagem através de seu porta-voz, mas como essa não é a primeira vez que coisas deste tipo acontecem - as modelos Jamie Peck, Rie Ramussen e Liskula Cohen, entre outras, também fizeram queixas sobre o comportamento do fotógrafo em sets - a revista Vogue prontamente emitiu um comunicado distanciando-se do profissional e reforçando que não trabalha com ele desde 2010.
"A última colaboração da Vogue com Terry Richardson foi em julho de 2010 e não temos planos de trabalhar com ele no futuro".
Que coisa mais feia, Terry Richardson!!!
Já foi desmentido, afinal foi mentira da modelo!! Deu-se mal com a mentira.
ResponderExcluirEsses escândalos não são novidade na história do fotógrafo, foram citadas algumas modelos aqui além da que compartilhou a imagem. E pelo que eu li, não foi desmentido. O porta voz dele disse que era mentira, mas não comprovou nada. Tanto esse histórico é verdadeiro que a Vogue não trabalha mais com ele. Numa busca rápida no google você acha várias histórias...
Excluir