Saiba tudo sobre os desfiles do 1º dia do Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Saiba tudo sobre os desfiles do 1º dia do Donna Fashion Iguatemi

Saiba tudo sobre os desfiles do 1º dia do Donna Fashion Iguatemi

 Imagem: Le Lis Blanc


O Donna Fashion Iguatemi começa na próxima terça e vou contar aqui um pouco do que acontecerá lá no maior e mais importante evento de moda de Santa Catarina. Neste post mostro as marcas que desfilarão no primeiro dia do evento, 08 de abril de 2014.

Imagem: Pax
 
20H15 - Pax


Xadrez, poá, animal print, pied de poule, floral, tudo junto e misturado. O inverno 2014 da multimarcas Pax promete uma profusão de estampas. Embalada pela onda grunge, hit dos anos 90 e que retorna com força total nesta estação, a mistura de estampas ganha cara nova e uma releitura fashion e chique do movimento. A camisa xadrez amarrada na cintura, jaquetas de couro, camisetas detonadas, coturnos e sobreposições aparecem na passarela pontuados por um styling sensual e feminino, com saias rodadas e de comprimento midi, vestidos justos e bodies.  



Imagem: Le Lis Blanc



21H - Le Lis Blanc


Grafismos, estampas psicodélicas, florais e animal print dão o tom do inverno da grife Le Lis Blanc, com um mix pensado na mulher moderna e versátil que precisa de qualidade e sofisticação em qualquer momento. 
A coleção traz forte referência aos anos 70 e às estampas clássicas do guarda roupa da mulher Le Lis, como animal print de zebra, cobra e onça. Jaquetinhas curtas e t-shirts divertidas trazem mais leveza para uma proposta de estilo mais high-lo. As estampas florais ganham espaço em tonalidades mais quentes como vermelho, laranja  e romã. Não faltam também casacos de pele sintética e motivos navy, que nunca saem de moda.




Imagem: Spirito Santo



21H30 -  Spirito Santo


Para o inverno 2014, a Spirito Santo fez uma releitura de todas as coleções apresentadas pela grife ao longo da sua trajetória, com pitadas da história centenária da família fundadora da marca. 
A mistura de materiais na mesma peça é uma das principais tendências - os casacos, por exemplo, possuem aplicações em malha na gola e capuz, misturando a textura bruta da lã com a suavidade da malha, do toque rústico do couro com a suavidade do algodão. 
Na paleta de cores os tons escuros do preto ao azul, passando por cinza e marrons predominam, e o ponto de cor fica com o vinho. 
Nos trajes, o Corte Santo, exclusivo da marca, continua como marca registrada.


Imagem: Fruit de La Passion para Petit Pois
 

22h15 - Petit Pois


A multimarcas Petit Pois promete muita sensualidade na passarela do Donna Fashion Iguatemi. Homens e mulheres desfilam lingeries e pijamas das marcas Fruit de La Passion, Up Man e Lua Luá. Em comum, as peças trazem muitas estampas, com espaço até para o animal print. 

Na linha masculina, que aposta na modernidade e no conforto, há ainda cuecas coloridas. Para a linha mais sensual, as cores em alta são o preto, o vinho e o verde.


Estarei todos os dias no Donna conferindo tudo e postando em tempo real o que estiver acontecendo durante o evento nas redes sociais! Acompanhe a cobertura: 
Instagram: @garotasmodernas e @iguatemiflorianopolis
Face: /garotasmodernas e /ShoppingIguatemiFlorianopolis 
Twitter: @garotasmodernas e @iguatemifpolis

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.