Onde encontrar: bota over the knee - Garotas Modernas Garotas Modernas : Onde encontrar: bota over the knee

Onde encontrar: bota over the knee

Fotos: Google
Vocês já devem estar sabendo qual é a grande tendência do inverno quando se fala de botas! Quem vai chegar com tudo e aparecer pra valer é a bota de cano alto – mas bem alto. Ele fica na altura do joelho, às vezes acima, outras abaixo. Muitas blogueiras já estão apostando no calçado!
Onde encontrar? Na rede de lojas Imperador Calçados - endereçosConfira abaixo o modelo disponível.

Entre as famosas, quem já está apostando nela é a atriz Sophia Abrahão e a apresentadora Sabrina Sato. As duas usaram com peças em comprimento curto e ficou um charme! Mas você também pode usar com calça e meia calça que o resultado é muito estiloso. 
Para quem quer usar o calçado mas não quer parecer mais baixinha, nossa dica é usar com calça/meia calça na mesma cor da bota, por exemplo. O truque dá a ideia de pernas mais longas.
Independente de altura, se você gostou da tendência é só se jogar nela e aproveitar.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.