Looks para este outono: como aproveitar suas roupas de verão no friozinho que chega - Garotas Modernas Garotas Modernas : Looks para este outono: como aproveitar suas roupas de verão no friozinho que chega

Looks para este outono: como aproveitar suas roupas de verão no friozinho que chega

Imagens: Harpers Bazaar/ The Citizens Of Fashion
Hanelli Mustafa de jeans + camiseta +  jaqueta bomber para se bater um friozinho

Looks lindos para este outono, aproveitando suas roupas de verão para sair linda no friozinho que chega. Dependendo da Temperatura basta acrescentar um casaco, tricô ou moletom que você já fica estilosa e quentinha!;)
Para deixar bem atual, aposte nas jaquetas tipo bomber (geralmente com elástico ou ribana nos punhos e na barra e zíper na frente) como da foto acima, além de tricôs e moletons com estampas ou bordados, combinados com botas curtinhas.

use seu vestidinho floral de verão com sapatilhas e um casaqueto por cima
 jeans & camiseta com ou sem tricô em cima
 jeans + camiseta + botinhas + jaqueta de couro
 moletom, mini saia e botas de cano longo

saia de couro rodada bem curtinha + moletom estampado + chapéu

Muitas tendências vistas no verão como os florais e comprimento curtinho em baixo (ou as calças mais justas) e volume em cima continuam. O truque é acrescentar camadas ao look conforme vai esfriando: usar meia-calça, sobreposições, cachecol, gorros e chapéus na medida que os dias vão ficando mais frios.
Aqui em Floripa o friozinho já está chegando... E aí na sua cidade?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.