Donna Fashion Iguatemi encerra com plateia lotada e celebração pelo sucesso do evento - Garotas Modernas Garotas Modernas : Donna Fashion Iguatemi encerra com plateia lotada e celebração pelo sucesso do evento

Donna Fashion Iguatemi encerra com plateia lotada e celebração pelo sucesso do evento

Fotos: José Luiz Somensi

Homens e mulheres bonitos e bem vestidos circulando pelos corredores do shopping, vagas de estacionamento disputadas, sala de desfiles lotada, uma alegre mistura de personalidades da cidade, jovens estudantes de moda e leitores de carteirinha das crônicas e livros de Martha Medeiros: a última noite do Donna Fashion Iguatemi pode ser vista como um resumo da 22ª edição. Depois de três noites de muita moda e badalação, o evento encerrou em grande estilo.
“Além de moda e bom gosto, o shopping tem como premissa oferecer lazer, conteúdo e informação. Por isso, os talk shows foram importantes para consolidar a 22ª edição do Donna Fashion Iguatemi. Tivemos um público qualificado e recebemos pessoas de todo o Estado. Além do mais, as marcas ficaram muito satisfeitas com a interação com o público, proporcionada pelo novo formato”, diz o gerente geral do Iguatemi, José Alberto Leal.
A avaliação das marcas participantes é positiva. "Ficamos extremamente satisfeitos em todos os sentidos: estrutura, público, organização, divulgação, imprensa envolvida e, principalmente, na repercussão pós-evento. Iguatemi e RBS estão de parabéns por terem organizado um evento de moda deste nível em Florianópolis”, diz o proprietário da franquia Antônio Freitas.
Franqueada da Richards, Maika do Amaral destacou o trabalho da organização. “A equipe nos deu total apoio e estava tudo muito profissional. A diretoria nacional da marca também ficou muito satisfeita”. Flávia Tirloni, proprietária da Pax, comemora o resultado: "Participar do Donna Fashion Iguatemi é sempre uma experiência positiva. Sabemos da importância do evento para a cidade e para a moda catarinense. Para a Pax, é a continuidade de um trabalho que é desenvolvido o ano todo para fortalecer a marca e prestigiar as clientes com um show de bom gosto e estilo". Patrocinador oficial, O Boticário destaca a parceria antiga com o evento. “A edição deste ano conseguiu ser ainda melhor. O ambiente estava luxuoso, moderno, casando perfeitamente com a moda e também com o conceito do O Boticário. Nosso lounge, inspirado nas cores da coleção Barroco Tropical, foi aclamado pelo público. O make-up artist da marca, Fernando Torquatto, marcou presença, enriquecendo ainda mais o Donna Fashion Iguatemi”, destaca o franqueado Cláudio Stringhini.
Alfredo Stahelin, da equipe comercial da Pericó, destacou a importância da presença no evento para a marca. “O Donna representa uma grande oportunidade de estar em contato com o nosso público ideal. O evento e o Iguatemi são nomes fortes, sinônimos de qualidade e bom gosto, e é importante estarmos juntos nesse momento”.
“Nessa edição o Donna consolidou sua identidade de moda, com desfiles renomados e a presença do estilista Ronaldo Fraga, e, ao mesmo tempo, reforçou a característica de gerador de conteúdo sobre comportamento com os talk shows da coach Vanessa Tobias e da escritora Martha Medeiros. Essa mistura se revelou um sucesso”, comemora Eduardo Gerchman, diretor de mercado dos jornais do Grupo RBS em Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.