Cuidados e tratamentos para o pós-operatório - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cuidados e tratamentos para o pós-operatório

Cuidados e tratamentos para o pós-operatório

Foto: Google

Hoje a dica é do
Studio TS, espaço de Florianópolis reservado ao atendimento de pacientes na área de dermatofuncional, tratamento de dor, acupuntura, RPG e reabilitação de ATM.

Muita gente tem o desejo de fazer uma cirurgia plástica, seja para correção de algum problema ou apenas para fins estéticos. Os motivos são muitos, mas o importante é seguir as orientações de seu médico no pré e no pós-operatório. 

Após uma cirurgia, o corpo precisa recuperar as funções do organismo e há tratamentos estéticos que ajudam a acelerar os resultados da operação. A drenagem linfática, por exemplo, é utilizada no pós-operatório de lipoaspiração e abdominoplastia...

Ela é uma massagem que auxilia na eliminação de líquidos do organismo, fazendo com que o paciente perca as formas intermediárias, provenientes do inchaço e tão comuns na fase de recuperação, mais rapidamente.

O Studio TS associa várias técnicas manuais e equipamentos supermodernos para acelerar o processo de cicatrização, reduzir o desconforto e evitar fibroses e aderências pós-cirurgia. 

  LEMBRETE: Além do tratamento estético e acompanhamento do médico cirurgião, é de extrema importância ter um nutricionista e endocrinologista nesta fase, pois uma dieta balanceada e o controle dos hormônios são indispensáveis para que se tenha sucesso completo no procedimento.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.