Campanha Lolla Store Outono/Inverno 2014 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Campanha Lolla Store Outono/Inverno 2014

Campanha Lolla Store Outono/Inverno 2014

Fotos: Andrei Cardoso

Meninas, vocês já conhecem a Lolla Store? Ela tem dois endereços no Centro de Florianópolis: uma da rua Esteves Jr. próximo ao Colégio Catarinense e outra na rua Travessa Stodieck pertinho da Avenida BeiraMar.

A loja acabou de lançar a campanha de Outono/Inverno 2014 e trouxemos tudo para vocês conferirem o que vem de lindo para usarmos nessa estação. Confiram os looks de moda casual e de moda festa:


Vestido divino que tem o detalhe do tule, deixando os ombros à mostra. Valoriza o colo e deixa o look bem feminino. 



Esse look é ótimo, porque vai do trabalho ao happy hour. Ele é a prova de que é possível combinar cores e estampas sem ficar exagerado, concordam?



Muito amor por esse tricô. Ideal pros dias mais friozinhos da estação. E se a temperatura não estiver tão baixa, aposte na saia que não tem erro!



Look perfeito para curtir uma festa com muito estilo sem passar frio. A blusa é ideal pra isso e ficou divina com a saia rosa rodadinha. 



Conjuntinho divino para quem precisa de looks para ocasiões formais. Sofisticado e chique na medida!


E na moda festa continuam em alta os brilhos, bordados e o tule na cor da pele.


Gostaram? Acompanhe mais novidades da Lolla Store também pelo Facebook e Instagram (@lollastorefloripa)




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.