Camila Coutinho para Afghan - Garotas Modernas Garotas Modernas : Camila Coutinho para Afghan

Camila Coutinho para Afghan



A blogueira Camila Coutinho do Garotas Estúpidas está entre as mais conhecidas no Brasil e seu sucesso levou a uma novidade: ela assinou assinou uma Pocket Collection, uma espécia de coleção cápsula com poucas peças, para a Afghan. 

O nome é “Passion for Fashion” e reflete muito o estilo dela, que pela primeira vez assina uma coleção. A blogger tem um estilo invejável e suas peças ficaram lindas.

Para quem já quer saber onde encontrar essas peças, aí vai a dica: está disponível nas lojas M. Huntt. Lá você encontra a calça flare da primeiro foto e o colete de pelo; a t-shirt com rasgos; e o vestido de tricô. Tudo lindo, confiram só:




1 comentários:

  1. AFFF, NAO SEI PQ A MIDIA QUER NOS ENFIAR GOELA ABAIXO ESSA MENINA. NAO A AGUENTO MAIS E UMA CHATA(A CONHECI EM ALGUNS EVENTOS) UMA FALSA E OUTRA USA BOLSAS FALSIFICADAS E DIZ QUE É ORIGINAL.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.