22º Donna Fashion Iguatemi começa nesta terça-feira: o evento, que reúne palestras e desfiles, celebra a união entre moda e universo feminino - Garotas Modernas Garotas Modernas : 22º Donna Fashion Iguatemi começa nesta terça-feira: o evento, que reúne palestras e desfiles, celebra a união entre moda e universo feminino

22º Donna Fashion Iguatemi começa nesta terça-feira: o evento, que reúne palestras e desfiles, celebra a união entre moda e universo feminino

 
Imagem: Donna Fashion Iguatemi

Em novo formato e com muitas atrações, a 22ª edição do Donna Fashion Iguatemi que acontece em uma estrutura incrível montada no Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis começa nessa terça-feira com a palestra “O papel da mulher moderna”, com a coach Vanessa Tobias. O público pode esperar um bate-papo descontraído, com dicas de como a mulher contemporânea pode conciliar as diferentes tarefas, e como a moda pode ser usada nessa separação de papéis.
Em seguida, é a vez da Pax abrir o line-up de desfiles com uma coleção cheia de referências ao mundo grunge e rocker. Comandada pela empresária Flávia Tirloni, a multimarcas vai apresentar na passarela looks de grifes como Iorane, Espaço Fashion e Linda de Morrer. Com forte referência anos 70, a Le Lis Blanc é a segunda grife da noite. A coleção inverno 2014 destaca estampas psicodélicas, animal print e florais, sempre com o toque moderno e versátil que tornou a marca famosa.
Para eles, a Spirito Santo promete um desfile cheio de releituras modernas para clássicos da marca. Na passarela, o destaque fica com a presença do top  Felipe Hülse, natural de Florianópolis, que já trabalhou com grifes internacionais como Valentino e Salvatore Ferragamo. A Petit Pois fecha a primeira noite de desfiles levando a moda íntima para a passarela do Donna Fashion Iguatemi, com pijamas e lingeries das marcas Fruit de La Passion, Up Man e Lua Luá.
As palestras são gratuitas e abertas ao público. Para assistir aos desfiles, é preciso ter convite, distribuídos pelas marcas participantes. O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de Make B de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, apoio de Pericó e promoção do Diário Catarinense.

Line-up

08/04


19H Talk show com Vanessa Tobias

20H Pax

20H45 Le Lis Blanc

21H30  Spirito Santo

22h15 Petit Pois



09/04
19H Talk show com Ronaldo Fraga

20H M. Officer

20H45 Richards

21H30 Rabusch




10/04

19H Talk show com Martha Medeiros

20H John John

20H45 Brooksfield

21H30 Triton

Estarei todos os dias no Donna, conferindo tudo e postando em tempo real o que acontecerá durante o evento nas redes sociais! 
Acompanhe a cobertura: 
Instagram: @garotasmodernas e @iguatemiflorianopolis
Face: /garotasmodernas e /ShoppingIguatemiFlorianopolis 
Twitter: @garotasmodernas e @iguatemifpolis

Post Patrocinado por

1 comentários:

  1. Ei Shirley!!!!Tenho um blog e queria muito ir ao último dia de evento,como faço pra conseguir convite? Será que ainda dá tempo? Beijo..

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.