Você acha que ser velho é ser feio? Repense: se tiver sorte de viver muito, um dia você terá rugas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Você acha que ser velho é ser feio? Repense: se tiver sorte de viver muito, um dia você terá rugas

Você acha que ser velho é ser feio? Repense: se tiver sorte de viver muito, um dia você terá rugas

Imagem: American Apparel

Você acha que ser velho é ser feio? Repense: se tiver sorte de viver muito, envelhecerá. Terá rugas, seu corpo se transformará e talvez você seja feliz como nunca foi!
Quando a marca American Apparel chamou a modelo Jackie O'Shaughnessy (foto acima), de 62 anos, para estrelar uma campanha de lingerie, muita gente torceu o nariz, apesar de sua beleza e atitude sempre cool.
A revista Elle americana entrevistou recentemente Jackie, que falou sobre sua experiência de estar envelhecendo com graciosidade. Estas são algumas de suas frases mais inspiradoras:
1 . Adequar a roupa ou cabelos (ou qualquer coisa) à idade é uma noção tola quando se é adulto: "Estava confortável de lingerie e eu não senti que algo nas fotos estivesse inapropriado. Quando as pessoas falam sobre "penteados apropriados" para minha idade e vestidos adequados, bem, eu me pergunto: 'E quem é você?' " 
2 . Viver com intensidade suas experiências: "Quando me entregaram a lingerie de renda, ao perceber que ela era linda e confortável e que me sentia bem com ela, passei a sessão fotográfica inteira me divertindo: deixei a inibição de lado e foi um dia muito feliz". 
3 . Não ser insegura é uma escolha: "Como qualquer pessoa, eu tive aspectos do meu corpo que não me deixavam satisfeita desde os 13 anos e quando eu cresci, as modelos da minha época como Veruschka , Twiggy, eram super magras. Eu me lembro muito claramente. um ensaio de Diana Ross onde ela vestia jeans e uma camiseta branca - ela estava absolutamente esquelética e eu me lembro de pensar 'Quero me olhar no espelho e ver isto, eu não quero que um grama de gordura no meu corpo'. Então em algum momento, fiz uma escolha consciente de não acreditar certas limitações e estereótipos: me aceitei e não me permiti ficar insegura com o corpo que tenho
E apesar de dizerem por aí que mulheres mais velhas não devem ter cabelos longos, ela decidiu não cortar o seus lindos cabelos: "Eu pensei, por que não? E deixei os meus crescerem como estão: brancos!"
Pense nisto, garota moderna: ficar para sempre jovem, não é lá um bom negócio, significa que você morreu cedo. Bom mesmo é viver com saúde o máximo possível e poder desfrutar desta experiência incrível chamada vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.