Novidade da vez: Adidas Originals & FARM - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novidade da vez: Adidas Originals & FARM

Novidade da vez: Adidas Originals & FARM


bola_adidas1
   
adidas1
Algumas peças são reedições de outras coleções, que foram selecionadas especialmente para colorir os produtos clássicos com pegada urbana da Adidas Originals. Outras, são novidades fresquinhas.

adidas2
 Pode usar tudo junto e misturado e também dá pra garantir aquela estampa favorita em várias peças diferentes.  São quatro estampas principais: Frutaflor, Tucanário, Floralina e Borboflor.

adidas3
Das estampas nasceram elementos soltos, como o tucano, que foi bordado com ráfia em um vestido de tricot.

adidas5
A inspiração na cultura brasileira vai além da fauna e da flora: nossos índios são homenageados com silks de cocar, acessórios em penas coloridas, bordados em miçangas e muito trabalho artesanal.

adidas6
Estampas que são a cara do Brasil e que nessa coleção estão até nos tênis. Eu adorei!

farm-adidas-001
 O resultado é uma união perfeita entre o lado urbano e a beleza natural, fazendo uma ponte entre esses dois extremos e também entre o Brasil e o mundo.
Imagens: Farm Rio

Hoje é o dia do lançamento oficial no Brasil da Coleção Adidas Originals ❤ FARM. Dessa vez, além das roupas com as três listrinhas, a marca carioca preparou um algo a mais bem especial. As estilistas da Farm se uniram e criaram uma coleção complementar, que vai chegar nas lojas juntinho com as novidades da Adidas. Saias curtas e mídi, shorts, hot pants, vestidos, blusas e t-shirts  (com silks, bordados e estampas da parceria) vão deixar as lojas ainda mais coloridas. A Farm, como sempre, arrasando nas estampas e me deixando com vontade de ter tudo
As garotas modernas curtiram a coleção?
Beijos e um ótimo fim de semana!!

2 comentários:

  1. O primeiro casaquinho é belíssimo! <3 Muito fofo! Pessoalmente, gostei de muitas peças, porém as mais puxadas pro preto + amarelo foram as que menos me agradaram. Digamos que tudo das 6 primeiras fotos está muito fofo e perfeitooo! <3 Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.