Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother, na OUT Magazine - Garotas Modernas Garotas Modernas : Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother, na OUT Magazine

Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother, na OUT Magazine

 neil1
npho1 npho3 npho4 npho5
Imagens: Google

Neil Patrick Harris é um cara muito bacana e nem precisa se conhecer o ator para saber disso. O americano, que interpreta o divertido Barney no seriado How I Met Your Mother (que adoro!!!), é uma das figuras mais bem queridas de Hollywood.
Casado há quase seis anos com David Burtka e pai de um casal de gêmeos, Neil “saiu do armário”  ao lado do marido no tapete vermelho de uma cerimônia do Emmy em 2007, se tornou pai em 2010 e mostrou para todo mundo que poderia interpretar um garanhão mulherengo sem escrúpulos, independente da sua orientação sexual. 


nph1 nph2 nph3 nph4
Uma fantasia mais fofa que a outra da família nos feriados de Halloween!!!

E agora, com o fim do seriado do qual faz parte desde 2005 chegando, ele se prepara para encarar seu novo personagem: um rock star transexual no musical da Broadway "Hedwig and the Angry Inch".
E para falar sobre a estréia do espetáculo, Neil estará na capa da revista Out de abril coberto de glitter. Na entrevista, o ator tão aberto e tranquilo sobre sua sexualidade, fala sobre as fraquezas que descobriu durante o processo de montagem do musical.

 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.