Maria Casadevall para quote" clothing - Garotas Modernas Garotas Modernas : Maria Casadevall para quote" clothing

Maria Casadevall para quote" clothing



A atriz Maria Casadevall é uma das celebridades que mais está bombando na mídia, concordam? Ela brilhou na última novela das 21h em Amor à Vida como Patrícia, chamando a atenção pelo seu estilo e atitude dentro e fora das telas. A novidade é que ela foi a estrela da campanha F/W 2014 Glitter, da quote" clothing - loja do Centro de Florianópolis. Claro que tudo ficou um arraso! Separamos alguns cliques do making of...





E tem mais! A loja quote" clothing completa 1 ano nesta semana e comemora com festa no Donna Dinning Club, em Jurerê. A convidada VIP dessa festa é Maria Casadevall! O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 23. A entrada é free para as mulheres e homens com nome na lista (é só enviar para contato@quote.com.br)



Estão todas convidadas!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.