Jessica Biel inspired - Maquiagem para usar! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Jessica Biel inspired - Maquiagem para usar!

Jessica Biel inspired - Maquiagem para usar!

 Imagens Lisa Eldridge/Montagens: Garotas modernas

Lisa Eldridge é uma maquiadora top que quase todo mundo conhece. O bacana dos tutorias dela é que facilmente podemos adaptar ao dia a dia. Geralmente são maquiagens clássicas, que sempre destacam os olhos de uma maneira natural, mas que ficam incríveis.
O post é uma reprodução da maquiagem usada pela atriz Jessica Biel no festival de Cannes em 2013, feita pela própria Lisa Eldridge.
Imagens: Google/ Montagens: Garotas modernas
Aquele bom e velho ditado sempre vence "menos é mais"! é mais chic, é mais natural, é mais belo e é mais moderno. Segue então o vídeo do tutorial feito por Lisa Eldridge, notem que, apesar de ser produtos de marcas top usados por ela, podem ser  substituído por outros mais acessíveis, pois são cores e itens básicos facilmente encontrados por aí ou até mesmo na nossa gaveta ou necessaire de maquiagens.


 É daquelas makes para usar e arrasar! 
Ah, e a maneira de como a Lisa ensina, encanta né meninas? Para conhecer um pouco mais do trabalho desta talentosa artista clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.