It Girl! – Os looks incríveis de Miss Piggy no novo filme dos Muppets. - Garotas Modernas Garotas Modernas : It Girl! – Os looks incríveis de Miss Piggy no novo filme dos Muppets.

It Girl! – Os looks incríveis de Miss Piggy no novo filme dos Muppets.

Imagens: Google
A estreia nos Estados Unidos foi na semana passada, mas nós, pobres mortais brasileiros, teremos que esperar até maio para conferir as peripécias de Caco, Piggy e sua turma.
Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets most wanted) estréia por aqui no dia 15 de maio, mas já podemos ter alguns petisquinhos do que vem por aí. Além do pessoal postando imagens das gravações do clipe do dueto protagonizado por Celine Dion e Miss Piggy, imagens dos figurinos glamourosos da porquinha vêm pipocando pelas redes sociais.
Miss piggy, como toda boa it girl adora moda e é amiga de vários estilistas.
E a gente aproveita para compartilhar alguns dos figurinos mais bafos da mocinha selecionados pela revista americana In Style:

(Aproveitando que é sexta pra se inspirar nos modelitos)

piggy1

Túnica estampada de inspiração oriental, luvas de couro e chapéu combinado com um “chignon” – o penteado preferido das francesas - enquanto deixa a estação de Los Angeles.

piggy2

Com seu impecável vestido azul brilhante e um colar “choker” riquíssimo, ela está estonteante enquanto se reúne com os outros Muppets no restaurante.

piggy3

Claramente inspirada por Marlene Dietrich, Miss Piggy de terno risca-de-giz em Berlin.

piggy4

Já em Madrid, ela escolheu um figurino de dança flamenca para a sua performance.

piggy5

Ninguém fica tão bem de verde quanto ela! A estrela do show mostra todo seu glamour em Dublin.

piggy6

E o preferido da publicação: vestido de noiva personalizado criado por ninguém menos que Vivienne Westwood.

Qual o seu preferido?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.