Influências das ruas estão nas cores, modelagens, estampas e acessórios no inverno da Makenji - Garotas Modernas Garotas Modernas : Influências das ruas estão nas cores, modelagens, estampas e acessórios no inverno da Makenji

Influências das ruas estão nas cores, modelagens, estampas e acessórios no inverno da Makenji

Fotografia: Diogo Pedro


O mundo se encontra nas grandes cidades, num mix de culturas, de costumes, de sotaques. Por isso as metrópoles se transformaram em fonte de inspiração para muitas das marcas de moda nesta temporada de outono-inverno 2014. A Makenji trouxe da paisagem urbana as cores e os traços das arquiteturas de várias épocas que se traduzem em cores cinzentas e terrosas – bem pontuadas com efeitos luminosos de brancos, verdes, vermelhos, laranjas, azuis, amarelos - em modelagens diversas, ora bem rente ao corpo, ora cheias de movimentos.
Nas roupas, impressões de motivos geométricos e sacros. Florais dos antigos jardins e animal print remetem aos parques e zoológicos – os quais funcionam como o pulmão destes centros nervosos. O inverno da marca vem completo, com roupas para eles e elas, calçados e acessórios que passeiam pelos diversos estilos. 

Post Patrocinado pelo

1 comentários:

  1. Gostei ;D peças bonitas.

    Já viu a loja incrível que tem lá no blog?Vem conferir.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/comprando-nasheinsidecom.html
    bjos ;D

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.