Blog da Mari de cara nova! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blog da Mari de cara nova!

Blog da Mari de cara nova!

Oi Garotas, tudo bom?
b272b3f6b09a11e3b8a312044e6fe713_8b272b3f6b09a11e3b8a312044e6fe713_8

Vim aqui hoje compartilhar uma novidade que está me fazendo super feliz! Para quem não sabe, além do GM também escrevo no meu blog (blogdamari.com) e finalmente  consegui deixá-lo do jeito que eu queria!
Já mudei o layout algumas vezes e a mudança foi sempre acompanhando meu estilo e ~estado de espírito~ da época #aquariana

Agora está mais interativo, permitindo comentários via face e fiz também uma fan page do blog (curte lá!).  Terei alguns colaboradores masculinos para trazer um conteúdo diferente, mas isso é papo mais para frente!
A responsável pelo nova identidade visual, layout e programação é a Júlia do Theodora Design. Uma menina de 18 anos, super atenciosa e responsável! Resolvemos tudo por email e ela caprichou! Indico demais o trabalho dela!
  
Espero que  deem uma olhadinha no meu blog e que gostem do visual do Blog da Mari! Ahhh, e que me vistem lá também :)
Beijoca, Mari Ribeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.