A produtora do Donna Fashion Iguatemi, Kenia Costa, faz revelações divertidas sobre os bastidores dos desfiles de moda - Garotas Modernas Garotas Modernas : A produtora do Donna Fashion Iguatemi, Kenia Costa, faz revelações divertidas sobre os bastidores dos desfiles de moda

A produtora do Donna Fashion Iguatemi, Kenia Costa, faz revelações divertidas sobre os bastidores dos desfiles de moda


Imagem: Verão Top Model 

Quem assiste a um desfile de moda muitas vezes nem imagina o trabalho que há por trás. 
Os poucos minutos de passarela são resultado de dias de correria, que incluem casting de modelos, prova de roupa e ensaios, além de toda a produção de moda e cenografia.
No dia do evento, é no backstage que tudo acontece - cabelo, maquiagem, troca de looks e até um pouco de confusão. A roupa ou o sapato não serviram na modelo? Resolve ali mesmo, nem que para isso ela tenha que desfilar com um sapato dois números menor que o pé. “O backstage tem muitas histórias incríveis, inclusive de amor. Já rolou até casamento!”, brinca a produtora Kenia Costa.


Parceira do Donna Fashion Iguatemi desde a primeira edição do evento, Kenia conta que ainda fica nervosa quando a produção solta o vídeo que antecede cada desfile. “Mesmo depois de anos, ainda fico desesperada quando abre o telão. Fico perguntando mil vezes para a equipe se está tudo certo”, assume.
O frio na barriga certamente é coisa da cabeça. Há 20 anos trabalhando com moda, foi de modelo a empresária de sucesso, passando por experiências como professora de cursos de modelo, booker e produtora de moda e eventos. Com o know-how adquirido em todos esses anos, Kenia vai além dos bastidores e participa de várias etapas do evento, incluindo escolha dos modelos e conceitualização do lounge. Nesta edição, por exemplo, trabalha em parceria com Alisson Barcelos, responsável pela concepção dos ambientes. Já o casting acontece no dia 17 de março, no auditório da sede do jornal Diário Catarinense.


Mesmo passando grande parte do evento comandando o backstage, é o agito do lounge que mais a atrai. “Gosto do babado, da confusão, da gritaria do povo e até do narcisismo. Na moda é assim, a roupa transmite quem a pessoa é. Adoro uma montação”. Para quem vai curtir a próxima edição do Donna Fashion Iguatemi, em abril, deixa o recado: “Divirtam-se, pois tem que saber rir de si mesmo. Não dá para se prender às tendências. Cada vez mais, cada um faz sua moda”, finaliza.

A pluralidade de estilos e personalidades tem tudo a ver com o conceito da próxima edição do Donna Fashion Iguatemi, que acontece de 08 a 10 de abril. Em novo formato, o evento vai reunir moda e comportamento feminino, com os aguardados desfiles e também palestras sobre o universo da mulher contemporânea.


Anota aí:
Donna Fashion Iguatemi
de 08 a 10 de abril das 19h às 22h
no Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis


Post Patrocinado pelo
 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.