Victoria Beckham na capa e recheio da Allure de março - Garotas Modernas Garotas Modernas : Victoria Beckham na capa e recheio da Allure de março

Victoria Beckham na capa e recheio da Allure de março

victoria allure
Imagens: Google.

A Sra. David Beckham enfeita a capa da edição de março da Allure fotografada por Alexi Lubormirski.
Linda, com uma maquiagem marcante nos olhos, ela falou para a publicação sobre o tempo passado em Los Angeles, seu marido, sua linha de roupas e as Spice Girls.
Na página da Allure, você pode ver o editorial fotografado pela estrela.


victoria allure 2 victoria allure1 

Um pouquinho do que foi dito pela bonita, de acordo com o site Red Carpet Fashion Awards:


Sobre o marido, o bonitão David Beckham: “Ele é o homem mais fantástico que eu já conheci. Ele é um pai fantástico. Ele é incrívelmente talentoso, um marido maravilhoso. Eu o apoiei por vários anos e ele tem orgulho de mim. Ele me apoia. Nós somos muito iguais em casa.”
Sobre morar nos Estados Unidos: “Morar na América por seis anos foi o tempo em que eu acho que fui mais feliz. Sim, lá é muito mais aceitável para uma mulher ter uma carreira, assim como os homens. E eu amei isso.”
Sobre as Spice Girls terem aumentado sua auto confiança: “Eu acho que o que me fez ter confiança em mim mesma foi conhecer as outras garotas. Nós sempre dissemos que éramos como rejeitadas da nossa própria maneira. Nós tivemos que trabalhar duro e elas me ajudaram a me aceitar por quem eu sou.”

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.