Confusão entre divas: o barraco virtual de Lily Allen e Azealia Banks - Garotas Modernas Garotas Modernas : Confusão entre divas: o barraco virtual de Lily Allen e Azealia Banks

Confusão entre divas: o barraco virtual de Lily Allen e Azealia Banks

azealia-banks-lily-allen-600x450
Imagens: Googlee

A cantora Lily Allen usou de seu já conhecido sarcasmo para alfinetar a também cantora Azealia Banks. As duas já haviam se desentendido no passado, quando Azealia, via redes sociais, disse que a filha da Lilly era feia e que seu marido parecia um polegar (Será que ela não estava se referindo ao extinto grupo de meninos bonitinhos que encantavam as adolescentes dos anos oitenta? Risos). Em resposta, Lilly chamou a colega de “one hit wonder” – artista de um sucesso só.
Pois essa semana, Allen trocou seu avatar no twitter por uma imagem de textos publicados pela rival dizendo que estava arrependida por ter escolhido a Universal como sua gravadora e pedindo pra alguém da Sony – pelo amor de deus – resgatá-la de lá.

azealia lilly

Será que vem mais confusão por aí?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.