DIY (faça você mesma): as águas saborizadas pra refrescar o verão - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY (faça você mesma): as águas saborizadas pra refrescar o verão

DIY (faça você mesma): as águas saborizadas pra refrescar o verão

1
Imagens: A Beautiful Mess

O verão é uma delícia. Roupas leves, dias mais longos, praia, banhos de mar… Mas para aproveitar tudo que ele oferece, é importante cuidar para não cair numa das maiores armadilhas do calor: a desidratação.
Para dar uma forcinha com isso, aqui vão algumas idéias para incrementar a nossa água amiga de todo dia. O ideal é misturar os ingredientes à água antes de dormir e deixar na geladeira até o dia seguinte.
Eu sempre faço aqui em casa água saborizada com fatias de limão siciliano, mas adorei estas outras ideias a seguir, sugeridas no ótimo A Beautiful Mess.

3 1 – Pepino e limão siciliano. Fica refrescante e azedinho.

4 2 – Morango e manjericão. É uma delícia, mas se você tem medo de estranhar a mistura, comece colocando o manjericão aos poquinhos até descobrir a quantidade ideal para o seu paladar.

5 3 – Hortelã. Fresquinha e leve. Você pode adicionar frutas congeladas: framboesa, mirtilo e abacaxi ficam ótimos com hortelã.


Adorei, e deixa a jarra d'água linda...
Refresquinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.