Cabelos de verão - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabelos de verão

Cabelos de verão

Praia, sol, calor... No verão aumenta a procura nos salões de beleza por cabelos com tons mais claros. Evidentemente junto com a procura, surge a dúvida de qual cor escolher. 
É preciso (com o auxílio do seu cabeleireiro) levar em consideração, fatores como:
tom de pele, cor dos olhos e a cor de base natural dos seus cabelos. Uma boa avaliação pode ser o segredo do sucesso ou fracasso do seu novo visual.
Imagens Google/ Montagens Manu Bichels

 Muito importante também,considerar seu estilo de vida. Cabelos que passam por processos de clareamento, necessitam de mais cuidados, de tempo e consequentemente, dinheiro.
Quase sempre precisam de selamento térmico (aka, escova progressiva) manutenções de raiz e tratamentos para nutrir os fios. Mas, com certeza existem muitos prós! Uma clareadinha nos cabelos além de iluminar e dar leveza ao rosto, deixa qualquer mulher mais linda e poderosa ;)




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.