Babá eletrônica para Iphone - Garotas Modernas Garotas Modernas : Babá eletrônica para Iphone

Babá eletrônica para Iphone

Imagem: Baby Ping


As babás eletrônicas possibilitam o monitoramento dos bebês a distância e assim garantem o sono tranquilo de muitos papais e mamãe, não é mesmo?
Neste sentido uma inovação chega ao Brasil e você já encontra nas lojas.
A Baby Ping foi desenvolvida em parceria com a Apple e funciona com interatividade com os dispositivos que possuem o sistema IOS da marca: iphone, ipad e/ou ipoud touch.
Para utilizá-la é necessário ter internet, baixar o aplicativo gratuito Baby Ping na Apple Store e ter um roteador Wi-Fi. A babá irá automaticamente transmitir as imagens para o dispositivo com IOS.
Você poderá monitorar o seu bebê no trabalho, na rua, no shopping ou em qualquer lugar do mundo, além de tirar fotos (screem shots)!
Achei demais essa novidade!!!
Beijos Ana Bauer.




1 comentários:

  1. Que ideia fantástica!!!:)Não conhecia...:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.