Aplicativos do iPhone: foto - Garotas Modernas Garotas Modernas : Aplicativos do iPhone: foto

Aplicativos do iPhone: foto

Ontem consegui, pela primeira vez no ano, sentar e ler todos os emails que recebo de leitores e parceiros. Vários leitores perguntaram quais aplicativos eu uso para editar minhas fotos do iPhone! Então pedido feito, é pedido realizado:

SQUAREADY (Free): Este aplicativo é para colocar as fotos inteiras no Instagram, salvou minha vida!

MIRRORGRAM (Free): Este aplicativo tem vários efeitos legais, entre eles, o de duplicar a imagem. Eu adoro o Mirrorgram, mas me controlo para não colocar todas as fotos com o mesmo efeito haha.
COLLAGE (Free): Este aplicativo eu uso para fazer colagens, existem outros disponíveis na App Store mas acho esse o melhor porque a qualidade fica ótima, não recorta muito a foto, etc.
AFTERLIGHT (U$D: 0,99): Este aplicativo tem vários efeitos, mas eu confesso que uso pouco, acho que deixa a foto um pouco artificial. Sempre que uso é para melhorar a pele, ou para colocar uns focos de luz colorida nas laterais da foto, ou então quando quero deixar uma foto em preto e branco (acho o melhor app para isso).
CAMERA+ (U$D 0,99): E por último, mas o mais importante! Os efeitos deste aplicativo deixam as fotos mais vivas, mais bonitas, e eu o uso para editar 90% das minhas fotos.
E então, gostaram das minhas dicas de aplicativos? Eu tenho um iPhone, então todas os apps citados estão disponíveis na App Store.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.