Amei: Collé Fashion Ballet - Garotas Modernas Garotas Modernas : Amei: Collé Fashion Ballet

Amei: Collé Fashion Ballet



Como já contei aqui no GM, fiz balé por 15 anos direto, dos 10 aos 25 anos (cheguei a viajar para a Europa em 1995 com o grupo de dança do qual participava, o Shapanã, onde nos apresentamos na Áustria, Itália e França). Depois acabei parando pois emendei a graduação com o mestrado e logo comecei a trabalhar como psicóloga no consultório, em empresas e também comecei a lecionar para a graduação.

De lá pra cá tentei  muitas vezes retomar as aulas, mas acabava desistindo porque eram em horários impossíveis, as instalações eram ruins, o local longe de casa ou o pior: acabava em aulas com adolescentes e pessoas bem mais jovens - era difícil seguir o ritmo pois leva tempo para "despertar" todos os músculos e o alongamento do balé, ou então em aulas para iniciantes, onde ficava entediada pois conheço todos os passos e mesmo tendo ficado afastada tanto tempo esqueci... Lembro de algumas das coreografias do início dos anos 1990 até hoje!
Mas ano passado achei por acaso (através de um folder) o Studio Andrea Golin pertinho de casa e meus desejos foram ouvidos: o local lindo, as aulas adequadas e a  proximidade de casa me fizeram retomar as aulas em 2013 (quem acompanha meu Instagram deve ter visto algumas fotos) - que estão temporariamente interrompidas porque estou fazendo um tratamento de saúde no qual o repouso é importante. Mas não vejo a hora de ficar boa logo e voltar, pois amo muito tudo envolvido com balé e dança!
Estava louca atrás de collants, sainhas e roupas pro balé (porque boa parte da graça é você se vestir como bailarina!) e não achava nada. Minha professora Andrea conseguiu comprar as minhas sapatilhas, mas o collant e a saia que tanto queria nem ela nem eu achamos.
Por isto fiquei super animada com uma novíssima marca da designer de moda Ana Carolina Zaguini, amiga do GM e blogueira aqui de Floripa.
A Collé Fashion Ballet nasceu da relação da Ana Zaguini, com a dança. Apaixonada por Ballet, ela não encontrava peças apaixonantes para usar em suas aulas.
Depois de um período sem dançar, Ana decidiu transformar seu desejo em produtos, colocou a mão na massa e começou a desenvolver collants e outras peças bonitas para suas aulas. A proposta da marca é lançar mini coleções mensalmente, com peças tanto para o público adulto, quanto para o infantil.
O grande diferencial é que as roupas não são exclusivas para a prática da dança em si, mas podem ser usadas no dia a dia, em looks com inspiração no ballet. As peças são super femininas e pensadas, não só na qualidade dos materiais usados, mas também no design, criando produtos que além de confortáveis são lindos.

Eu, mesmo sem poder ir pro ballet por enquanto já reservei o collant da foto acima e também minha sainha!!!

Fotos: Alex Ribeiro

Quem se interessou, as peças estão à venda no site: www.store.fofissima.com.br
Curtam a Collé no facebook: www.facebook.com/colleballet
Este não é um Publieditorial, o post é pra compartilhar uma ótima ideia de uma amiga que assim como eu, retomou o balé depois de adulta

1 comentários:

  1. Lindos e diferentes ... Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.