A primeira coleção de Jeremy Scott para Moschino e a tendência de não se levar a sério - Garotas Modernas Garotas Modernas : A primeira coleção de Jeremy Scott para Moschino e a tendência de não se levar a sério

A primeira coleção de Jeremy Scott para Moschino e a tendência de não se levar a sério


 
Imagens: Racked.com

Moda e bom humor sempre caem bem juntas. Essa é praticamente uma lei do irreverente estilista Jeremy Scott,  que foi convidado para ser o novo diretor criativo da Moschino.
Sua primeira coleção, de pré-outono 2014, para a marca italiana brinca com os ícones da marca, com a logo, e tendências, tudo isso de maneira elegante, chique e descolada. Dá só uma olhada. 


 


Adorei! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.