Testei e amei (muito!!!!!): Avatim - aromas irresistíveis para sua casa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (muito!!!!!): Avatim - aromas irresistíveis para sua casa

Testei e amei (muito!!!!!): Avatim - aromas irresistíveis para sua casa

Imagem: Avatim

Parece um vidro de perfume daqueles antigos, mas este é um dos difusores da Avatim, marca que acaba de chegar em Florianópolis, no Shopping Iguatemi, mas conta com mais de 400 pontos de distribuição em todo o Brasil.
A loja parece uma farmácia retrô, é lindíssima e cheia de produtos de perfumaria, para ambientes, higiene pessoal e relaxamento. E o melhor, os preços são bem amigos, o atendimento é excelente e as embalagens são lindíssimas!!!!
Difícil é escolher qual aroma favorito entre tantas opções deliciosas! Para o meu difusor escolhi o aroma Pitanga, bem suave, com cheiro fresquinho de verão...

Vale muito a pena conhecer a loja: já voltei lá pelo menos umas 5 vezes para comprar coisas fofas para mim, para dar de presente e para minha casa (viciei no sachê de lavanda, forrado de tecido lindo, em caixinha fofa, tudo feito artesanalmente).

1 comentários:

  1. Também já fiz minhas comprinhas por lá, Shirley. Tudo muito lindo, cheiroso e um ótimo atendimento! Bjos, Luciana

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.