Proteja sua pele: Miley Cyrus nua na campanha de Marc Jacobs para alertar contra doenças de pele - Garotas Modernas Garotas Modernas : Proteja sua pele: Miley Cyrus nua na campanha de Marc Jacobs para alertar contra doenças de pele

Proteja sua pele: Miley Cyrus nua na campanha de Marc Jacobs para alertar contra doenças de pele



A moda tem uma larga influência em todos os âmbitos que vivemos, muito além da roupa e das tendências de cada estação. Por isso, iniciativas como essa do Marc Jacobs são tão bacanas, pois trazem conscientização agregada à moda. 
A campanha “Protect the Skin You're In”  incentiva os exames regulares para  “proteger a pele em que você está” e também arrecada fundos para Instituições de Pesquisas sobre Melanoma com a venda de camisetas.
A campanha acontece desde 2006, e recentemente Miley Cyrus, a artista pop do momento, se tornou mais uma das celebridades a posar nua para o estilista. 
Ela se une a um grande rol de personalidades, como as supermodelos Naomi Campbell, Kate Upton, e Heidi Klum, as atrizes Eva Mendes e Hilary Swank, e a designer Victoria Beckham. 






Imagens: Rafaela Salvato / google / facebook

Veja mais na página da campanha

5 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.