O que faz um stylist? - Garotas Modernas Garotas Modernas : O que faz um stylist?

O que faz um stylist?

 Imagem: Glamurama
Felipe Veloso já foi dentista da Marinha, mas hoje é stylist dos mais respeitados no Brasil

Muita gente que gosta de moda já ouviu falar destes profissionais, mas não sabe bem o que eles fazem...  
Stylist é o profissional que trabalha em parceria com o estilista e seu papel é criar a imagem da grife, a partir das ideias da coleção, reforçando as mesmas. 
Na prática o stylist é aquele que ajuda a dar coerência a cada look, fazendo com que acessórios, cabelo e maquiagem estejam em harmonia com a proposta do estilista. Eles trabalham em desfiles, editoriais de moda, catálogos e campanhas publicitárias, ajudando cada marca afirmar seu DNA.
A próxima vez que você ver um editorial de moda ou um desfile que você adorou, lembre que o resultado também se deve ao stylist da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.