Liquidações no Iguatemi Florianópolis: como comprar bem e barato! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Liquidações no Iguatemi Florianópolis: como comprar bem e barato!

Liquidações no Iguatemi Florianópolis: como comprar bem e barato!

 
Imagem: Renner
tenho este scarpin prata da Renner e amo!!!

A temporada de liquidações já começou (adoro!!!!!) e o Shopping Iguatemi tem muitas ofertas para você aproveitar.
Aqui estão algumas dicas que me ajudam a comprar bem nestes lugares:
vá sozinha ou com uma amiga que também encare bem este tipo de programa, pois não dá para garimpar tesouros fashion com marido ou filho que detestam fazer compras ou com alguém reclamando de sua demora. 
vista uma roupa confortável (se possível com uma roupa que seja fácil de tirar e colocar), sapatos confortáveis e fáceis de tirar (para poder provar os que você gostar em qualquer cantinho) e leve uma bolsa que deixe suas mãos livres - sim, pense nas sacolas que poderá carregar depois. 
tente ir no primeiro dia e repita a dose alguns dias depois, se possível, pois as melhores peças saem antes, mas muitas lojas disponibilizam novas ofertas (ou preços ainda mais baixos) assim que as primeiras são vendidas. 
faça uma lista de coisas que você gostaria de comprar antes de sair de casa e para isto veja o que falta no seu closet, pense no que será moda nos próximos meses, pesquise em revistas e em sites e blogs de moda.
sempre experimente (na loja ou assim que chegar em casa - antes se certifique que trocam peças de liquidação, caso contrário tenha paciência e prove lá mesmo) e pense se aquele sapato ou roupa realmente fica bem em você e se lhe agrada.
não compre peças que precisam de muitos consertos (como comprar um vestido 44 se você veste 40), pois o ajuste pode sair mais caro do que o valor que você pagou na liquidação.
entre mesmo nas lojas nas quais você costuma não entrar: esta é a hora de fazer achados incríveis, como um vestido daquela marca cara que você em geral só namora e que com o desconto cabe no seu orçamento.
se prefere tranquilidade na hora de comprar, tente ir nos horários mais calmos, como o período da manhã ou tarde durante a semana.
olhe cada uma das araras e prateleiras expostas: muitas vezes no meio de uma montanha de peças que não fazem seu estilo você tem a sorte de encontrar aquela roupa maravilhosa que faz seus olhos brilharem, exatamente do seu tamanho e melhor... pela metade do preço!
Divirta-se!;)
Post Patrocinado pelo  



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.