Inspiração natalina: faça você mesma - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inspiração natalina: faça você mesma

Inspiração natalina: faça você mesma


capa
 
1
 Mini árvores feitas com palitos. Ficam muito fofas e alegres!

3
 Árvore feita com bolas coloridas e de diferentes tamanhos.

10
 Quem disse que taça só pode ser usada para servir vinho? Adoro essa forma de transformá-las em castiçal (é importante garantir que ela fixe na base para não ter problema de cair na mesa e acabar com a alegria da sua ceia).

4
Sua árvore vai ficar muito fofa com esses anjinhos de papel pendurados nela. Se quiser dar um toque mais sofisticado opte por um papel com detalhes dourados ou prateados.

5
Árvore rústica feita de cortiça.

6
Lâmpadas em garradas de vinho = muito amor

7
Guardanapo em formato de árvore dará um toque especial na sua mesa.

8
Fitas, linha e bolinhas de bijoux se transformam num lindo enfeite.

11
 Taça com folhagem natural = lindo castiçal.
Amei essa ideia!

9
Latas de atum + papel + cabide + pregadores de roupa + barbante + velas = muita luz para sua casa.

12
 Para fazer essa guirlanda não tem desculpa, é super fácil gente! Só precisa de arame, pregadores de roupa e um laço de fita, já pintar fica a sua escolha.
Imagens: We Heart It

Natal está chegando (adooooro essa época do ano) e se você está cansada dos seus enfeites natalinos ou acha que nas lojas as opções estão numa mesmice absoluta preparei um post repleto de boas ideias. São inspirações de artigos natalinos que podem ser feitos facilmente, sem gastar muito e ainda terão um valor sentimental, afinal serão feitos por você (até mesmo com a ajuda de outros membros da família) com muito carinho e de forma personalizada. Eu só sei que alguns já têm presença confirmada na minha mesa da noite de Natal!
Gostaram das ideias garotas modernas? Espero que elas ajudem a deixar as casas de vocês num clima natalino ainda melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.