Inspiração: mesas de Natal - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inspiração: mesas de Natal

Inspiração: mesas de Natal


Sem título
   
1
Pratos fofos de poás, artigo natalino no porta-guardanapo e uma linda invasão de vermelho.

2
 Essa mesa não tem muitos itens, mas é bem clássica. Os trilhos de tecido rústico quebraram a mesmice da toalha vermelha com estampa xadrez. Também adorei a forma de dobradura dos guardanapos.

3
Aproveite a oportunidade de celebração para presentear seus convidados, essas caixinhas decoradas podem ser uma ótima opção para colocar lembrancinhas e ainda servem como decoração.

4
 Taças com diferentes estilos podem servir de suporte para bolas natalinas grandes.

5
Um trilho de folhagem com velas sobre a toalha branca deu um charme todo especial a mesa, assim como os guardanapos vermelhos.

7
Mesa "quase" total white que ganhou cor com as bases florais dos castiçais.

8
Mesa natalina mais divertida, ótima para quem vai receber crianças, pode até ser feita separadamente e especialmente para a criançada da família, com certeza elas vão adorar.

10
 Detalhe simples, mas de uma delicadeza incrível. Laço de fita vermelha no encosto das cadeiras trarão charme a decoração da mesa.

9
Mix de verde e vermelho, sempre uma ótima opção para a mesa de Natal.

11
Uma maçã pode ser usada como base do castiçal, trazendo um ar natural e leve a decoração. Muito amor por essa toalha vermelha com mini poás brancos.

13
 Pratos com temas natalinos já decoram a mesa sem precisar de muitas outras coisas, nessa época do ano você encontra muitos itens assim em lojas de utilidades domésticas, são bem baratinhos, mas geralmente não são de cerâmica.

12
Um simples bilhete sobre o prato traz um diferencial especial.
Imagens: Google Imagens e Pinterest

O Natal está chegando! Pois é, agora faltam poucos dias e se você (assim como eu) está pensando na ceia dessa noite especial, acho bom começar a se inspirar nessas imagens de como decorar a sua mesa. É claro que não tem que ser uma cópia da foto, é até impossível achar itens tão iguais, mas o ideal é observar os detalhes das mesas e ir juntando ideias aproveitando o que você já tem em casa e conseguir dar um toque personalizado na decoração da sua mesa natalina.
As garotas modernas gostaram das ideias? Quero ver todo mundo se inspirando!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.