Cara Delevingne ganhou o Google em 2013! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cara Delevingne ganhou o Google em 2013!

Cara Delevingne ganhou o Google em 2013!

CARA0


Ao lado dos principais fatos do ano como as mortes de Mandela e dos atores Cory Monteith e Paul Walker, o ataque na maratona de Boston, o nascimento do Bebê Real e o lançamento do Iphone 5s, um nome da moda, a modelo inglesa, Cara Delevingne, foi o termo mais pesquisado no Google no Reino Unido durante o ano. 
E não é só em suas terras que a modelo foi destaque no site, "Cara Delevingne" foi o termo relacionado à moda mais pesquisado no mundo. 
Cara é campeã nas mídias sociais: seu número de seguidores no Twitter se acumula em mais de 1.271.900, e no Instagram passa os 3,5 milhões!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.