Árvore dos Sonhos Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Árvore dos Sonhos Iguatemi Florianópolis

Árvore dos Sonhos Iguatemi Florianópolis


Gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis faz convite especial a clientes

A tradicional Árvore dos Sonhos do Iguatemi Florianópolis ganhou ainda mais destaque nesta semana. Em um vídeo produzido pela All Press Comunicação, a Gerente de Marketing do Shopping, Tavane Sakamoto, convida clientes a participarem do projeto que leva alegria e presentes para três mil crianças atendidas por instituições como o Lar Recanto do Carinho, o Instituto Guga Kuerten, a Pastoral da Criança e a APAE.
No vídeo, Tavane relembra que o natal também é tempo de solidariedade: “Nessa época do ano, onde o amor e o carinho ao próximo está mais aflorado, eu gostaria de convidar todos vocês a virem até o Shopping Iguatemi e participarem dessa ação social”.
Para fazer parte da ação, que já está em seu sétimo ano, basta escolher um dos milhares de cartões com nome e idade das crianças que estão pendurados nas árvores de natal espalhadas pelos corredores do shopping. Depois de escolher o cartão, é só comprar o presente e entregá-lo no posto de coleta instalado em frente às lojas Renner, no piso L2. O shopping se encarrega de embalar e depois fazer a entrega às entidades, prevista para o dia 20/12.
Post Patrocinado pelo  
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.