Testei: protetor solar Capital Soleil da Vichy - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei: protetor solar Capital Soleil da Vichy

Testei: protetor solar Capital Soleil da Vichy



capital-soleil-vichy-com-cor-2
Dizem que o que a gente faz de besteira com a nossa pele na juventude, aparece depois dos 30, né? E comigo foi a mais pura verdade! Nunca me cuidei e agora me arrependo. Fiz um tratamento este ano pra melasmas mas, como a Shirley mesmo falou em um post aqui no blog, o tratamento funciona a curto prazo: é só pegar um solzinho que volta tudo! E como comecei também, depois dos 30, a cuidar do corpo, as corridas e trilhas têm me levado a me expor mais ao sol, mesmo com protetor e viseira, ficou inevitável pra mim essas manchas. Enfim, já marcada a consulta com a dermatologista pra um novo tratamento (pretendo fazer algo mais a longo prazo agora, visando mais a saúde da pele do que resultados imediatos), decidi apostar em protetores com cor, tipo base, para o dia a dia. Testei este da Vichy por uns 2 meses e estou adorando: com toque seco, ação antibrilho, é perfeito pra minha pele que é oleosa, além de uniformizar o tom e proteger bem. Fica bem sequinho na pele e não escorre para os olhos quando faço exercícios (o que acontece com a maioria dos protetores comuns, causando ardência). É vendido apenas em uma cor, e se adapatou bem ao meu tom de pele, escondendo manchas e imperfeições. O preço médio é de 59 reais.

capital-soleil-vichy-com-cor-3
Imagens: Passando Blush


Em breve farei alguns tratamentos de pele com a Dra. Maria Luiza, mesma dermato da Shirley, e postarei por aqui também pra vocês verem os resultados em uma pele balzaquiana mal cuidada até então! Nunca é tarde demais pra “acordar”, né? eheheh


3 comentários:

  1. Meninas mais dicas sobre melasma serão bem vindas!! Tbm sofro desse mal!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os protetores solares da Vichy. Eu comecei usando o 50+ mas achava que escorria demais no verão, daí eles lançaram o 30 toque seco. Amei! Protege e a pela fica sequinha. Depois veio o com fator 50 e toque seco, que ao meu ver é perfeito. Tenho tendência a sardas e manchas e com esse protetor elas pararam de aparecer.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.