Natalia Casassola, ex-BBB, posa de biquíni para campanha publicitária - Garotas Modernas Garotas Modernas : Natalia Casassola, ex-BBB, posa de biquíni para campanha publicitária

Natalia Casassola, ex-BBB, posa de biquíni para campanha publicitária

 

Imagens: Tauana Sofia/ Divulgação

Adoro a ex-BBB Natalia Casassola, que mora aqui em Floripa e que conheci pessoalmente: além de mais linda ainda "ao vivo", ela é muito simpática, carismática e comunicativa. Ela trabalhou durante muito tempo na revista e programa de TV Clube do Champanhe, da Jornalista Adriana Althoff e que são muito conhecidos aqui em Florianópolis, onde tem um enorme prestígio. Saiu do programa e da revista para participar do BBB 13 e agora tem atuado bastante em anúncios publicitários.
Já gostava da moça e virei fã!
Nesta terça-feira ela posou de biquíni e exibiu suas curvas em ensaio realizado em uma praia aqui em Santa Catarina, para uma campanha publicitária.
Linda!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.