Natal no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Natal no Iguatemi Florianópolis

Natal no Iguatemi Florianópolis

Destaque_Árvore dos Sonhos
Destaque-Promo-Natal


Tradição do Iguatemi, a Árvore dos Sonhos volta para levar solidariedade e alegria às crianças atendidas por instituições como a Apae Florianópolis, o Instituto Guga Kuerten e a Pastoral da Criança. Para participar, basta escolher um dos milhares de cartões com nome e foto das crianças que estão pendurados nas árvores de Natal espalhadas pelos corredores do shopping.
Depois de escolher a criança, é só comprar o presente e entregá-lo no posto de coleta instalado em frente às lojas Renner, no piso L2. O shopping se encarrega de embalar e depois fazer a entrega às entidades.
Além disso, quem comprar seus presentes de Natal no Shopping Iguatemi Florianópolis e apresentar notas fiscais acima de R$ 300, concorrerá a dois automóveis (modelo Cruze Sport), além de ganhar um panetone especial.
E a novidade para esse Natal é o aplicativo Contos de Natal Iguatemi. Clique nesse link, crie seu conto de natal e compartilhe com seus amigos! Clique e participe! 

Post Patrocinado pelo  
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.