Look masculino do dia: São Paulo Fashion Week - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look masculino do dia: São Paulo Fashion Week

Look masculino do dia: São Paulo Fashion Week


Olá garotas (e garotos) modernas (modernos), prazer! Me chamo Diego Sfoggia e sou dono do blog diegosfoggia.com, e a convite da querida Shirley Stamou começo minha coluna semanal aqui no GM, onde vou mostrar para vocês os looks que uso, eventos, street style, tendências, e tudo que envolve moda masculina! Bom, hoje vou postar um look que usei na última edição do São Paulo Fashion Week:
Camisa: acervo | Calça: TNG | Sapato: Makenji | Clutch: Cavalera by Über Store

Usei este look no primeiro dia do evento, e eu AMEI muito este contraste de estilos; a leveza do all white, e o oposto na clutch de caveiras e no sapato. E a camisa estampada, tendência forte na moda masculina, linda né!?
E por último, mas não menos importante, o look do querido Kadu Dantas (do Blog do Kadu):
E então, o que acharam dos looks? Aprovados?


Beijos, e espero que gostem!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.